Carlos Morais, foi incrível ver-te presente na quadra, apoiando a seleção com tanto entusiasmo 🇦🇴. No entanto, foi difícil não te ver jogando, sentindo que tua presença faria toda a diferença. A falta que fazes é imensa. Sem tirar mérito aos jogadores atuais, que estão dando tudo de si pela pátria 🇦🇴, é claro que tua ausência é sentida.

Sofreste uma injustiça no desporto nacional, não tendo tido a oportunidade de se despedir da nossa seleção de forma digna neste Afrobasket, realizado aqui em Angola. Seria uma despedida em grande estilo, merecida por tudo que fizeste a nível de basquetebol no continente.

Não é sobre mais títulos, pois já ganhaste tudo que um jogador pode ganhar dentro do continente africano. O que falta é respeito e consideração por tudo que fizeste por Angola e por África a nível do basquetebol.

Obrigado por tudo que fizeste pelo meu Petro, pelo SLB, por Angola e por África. Sou eternamente grato por isso. Lembro-me de quando te perguntaram quem era o melhor jogador angolano, e tu respondeste: “Não vi o Jean Jacques jogar por muito tempo, então para mim é o Lutonda”. Eu também digo o mesmo: “Para mim, és o melhor jogador angolano de todos os tempos, repito, para mim”.

Meus cinco favoritos são: Baduna, Lutonda, Cipriano, Carlos Almeida e… mas não posso colocar-te em quinto lugar, és o CM6, uma lenda! Mais uma vez, obrigado por tudo, LENDA CM6. Estou onde tu estás🙏🏾🫂

✍️Tio Cinquenta

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora